PSICOLOGIA

Anna Karina

contato: karinabrito2000@hotmail.com habilidades: Trabalho como babá de gatos (cat sitter), aproveitando meus conhecimentos de Psicologia Comportamental e Evolucionista para entender e suprir as necessidades dos felinos. Experiência em pesquisa; inglês; realizo traduções inglês-português/ português-inglês, especialmente de textos de Psicologia. Sou facilitadora de um grupo de estudos em Psicologia Econômica.

curso: Psicologia lattes

Laura

contato: lau_op94@hotmail.com habilidades: experiência em atividades administrativas, fiz estágio na área de recursos humanos e na área da educação, como monitora de inclusão e auxiliar de turma; espanhol fluente e inglês.

curso: Psicologia

Thayna

contato: thaynamirandas@gmail.com habilidades: Estudo Psicologia da UFRGS e já realizei estágio nos campos da Psicologia Escolar e da Assistência Estudantil (IFRS - Canoas), da saúde de crianças e adolescentes (EESCA - Unidade de Saúde Santa Marta, Porto Alegre) e da psicologia clínica, a partir da orientação psicanalítica (atualmente, em estágio suspenso na Clínica de Atendimento Psicológico da UFRGS. Também já participei de projetos de pesquisa e extensão sobre relações raciais e de gênero, psicologia e trabalho, saúde pública, psicologia social e políticas públicas. Desde 2018, também atuo como bolsista de Comunicação na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS. Entre as funções que tenho exercido, se destacam a escrita de notícias, a gestão de redes sociais (Instagram e Facebook), a produção (pesquisa, escrita e diagramação) de materiais digitais e impressos sobre a Faculdade, e a divulgação de eventos e trabalhos acadêmicos.

curso: Psicologia lattes

Kellen

contato: kellenevaldtarrosi@gmail.com habilidades: Tenho experiência clínica de escuta individual com pacientes adultos e de intervenção e manejo com as psicopatologias graves da infância. Participo há 3 anos de um grupo de pesquisa-intervenção realizando trabalhos em escolas de educação infantil, intervindo sobretudo na relação entre as educadoras e os bebês. Participo de grupos de discussão acerca dos entrelaçamentos entre psicanálise e gênero. Fiz parte de uma liga acadêmica que realiza atividades sobre as diversas temáticas relacionadas à saúde mental. Também já tive experiência em um setor de gestão de pessoas, auxiliando em atividades referentes à contratação de estagiários.

curso: Psicologia lattes